Dominguinhos fará show em Nova Friburgo dia 25

A cidade serrana receberá um ilustre artista, que canta, toca e compõe forró pé de serra como ninguém: Dominguinhos. Ao lado de sua inseparável sanfona ele traz letras que retratam o amor, os sentimentos e o cotidiano.

Dominguinhos presenteia os forrozeiros com uma rica melodia, levando ao público toda a emoção rítmica, acompanhada por um arranjo harmonioso, onde letra e instrumental se completam.

Muitas pessoas acompanham a carreira de Dominguinhos e até os mais jovens se encantam por ele, como é o caso do projetista mecânico de 21 anos Rodrigo Garcia Garini “Os arranjos que ele faz na sanfona, o toque instrumental carregado de Luiz Gonzaga, o carisma e a simpatia fazem o diferencial de Dominguinhos. Tudo fica perfeito”, revelou o jovem.

O show será no SESC Nova Friburgo, dia 25 de julho, às 20h. O endereço é Av. Presidente Costa e Silva, 231.  Ingressos – Grátis (comerciários); R$8 (jovens até 21 anos, estudantes, professores e maiores de 60 anos); e R$16 (inteira).

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Dominguinhos fará show em Nova Friburgo dia 25

  1. Rodrigo Garcia Garini disse:

    Além de ser um dos melhores músicos da história do forró pé de serra, faz parte tambem da arquitetura da música brasileira, uma das pessoas que desenvolveu boa parte dos acordes e arranjos hoje existentes que faz do forró pé de serra, na minha opinião, o melhor estilo musical que existe, contendo músicas animadas e ao mesmo tempo expressivas, que manifesta alegria, amor pela dança e um compromisso eterno com as tipicas músicas nordestinas…

    Beijo Agnes…. te adoro \\o//

  2. Daniel disse:

    Olá menina forrozeira!

    Segue o site que fiquei devendo sobre o forró na Alemanha.

    http://www.forrodedomingo.de

    Beijo!

  3. marcinha disse:

    Você já viu o BHForró é um site daqui de BH que só fala sobre forró tem um monte de coisa legal dá uma olhada.

Deixe um comentário